v. 13 n. 5 (2017): May/Maio 2017

Encontro Nacional de Ciência e Habilidades Socioemocionais (CHASE)

Editora: Yzila Liziane Farias Maia

Publicado: 2017-08-11
  • Treinamento de habilidades sociais como combate à homofobia: um relato de experiência

    Kelyane Oliveira Sousa, Dalila Xavier França
    DOI: https://doi.org/10.14808/sci.plena.2017.059901
  • Habilidades sociais, estratégias de aprendizagem e desempenho acadêmico de alunos participantes e não participante do PIBID

    Raquel Scheffer Lopes, Fabiana Maris Versuti, Luciana Carla dos Santos Elias, Marta Regina Gonçalves Correia Zanini
    DOI: https://doi.org/10.14808/sci.plena.2017.059902
  • O caderno de campo como instrumento de reflexão para a formação inicial de professores de Química

    Giseli Leticia Santos Barbosa
    DOI: https://doi.org/10.14808/sci.plena.2017.059903
  • O protagonismo discente no contexto das políticas afirmativas em educação científica

    Aline Mendonça Santana, Márcia Cristina Rocha Paranhos, Alice Alexandre Pagan
    DOI: https://doi.org/10.14808/sci.plena.2017.059904
  • Metodologia da problematização e o desenvolvimento de habilidades interpessoais na formação profissional em saúde

    Jamylle Souza Rodrigues
    DOI: https://doi.org/10.14808/sci.plena.2017.059905
  • Reflexões sobre a utilização de dinâmicas no desenvolvimento de habilidades socioemocionais

    Márcia Cristina Rocha Paranhos, Aline Mendonça Santana, Yzila Liziane Farias Maia de Araujo, Alice Alexandre Pagan
    DOI: https://doi.org/10.14808/sci.plena.2017.059906
  • Singularidades de alguns graduandos de Ciências Biológicas e as Políticas Afirmativas na Universidade Federal de Sergipe

    Aline Mendonça Santana, Márcia Cristina Rocha Paranhos, Alice Alexandre Pagan
    DOI: https://doi.org/10.14808/sci.plena.2017.059907
  • O enfrentamento do diagnóstico da doença falciforme: Desafios e perspectivas vivenciadas pela família

    Cintia Aparecida Ataide, Janete Ricas
    DOI: https://doi.org/10.14808/sci.plena.2017.059908
  • Enem: motivações e expectativas de estudantes da rede pública estadual de Sergipe

    Raquel Meister Ko. Freitag, Rayane Rocha Quirino, Victor Rene Andrade Souza, Ionária Santos da Silva, Jenilton Lima Santos
    DOI: https://doi.org/10.14808/sci.plena.2017.059909