Varejo 24 HS: Uma Análise dos Consumidores no Bompreço nas Madrugadas dos Dias da Semana
Palavras-chave:
Marketing, Consumidores, Comportamento do Consumidor, Varejo 24 HorasResumo
Aracaju, capital do estado de Sergipe é considerada uma cidade pacata, mas com o processo de aceleração do seu desenvolvimento urbano, se observa mudanças nos hábitos dos seus cidadãos, principalmente sob a ótica do consumo. O objetivo deste trabalho é o de analisar o comportamento dos consumidores dos dias da semana no supermercado Bompreço Jardins 24 horas em Aracaju, no período da meia noite às seis da manhã e perceber o perfil dos consumidores, as razões de escolha desse horário alternativo de compra, os objetos de compra e satisfação com o serviço prestado. A metodologia adotada é exploratória de campo e para isso foram aplicadas entrevistas e o método observacional de estudo.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) após a sua publicação, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.