Varejo 24 HS: Uma Análise dos Consumidores no Bompreço nas Madrugadas dos Dias da Semana

Autores

  • Dhione Olveira Santana Universidade Federal de Sergipe (UFS)
  • Álvaro Álvaro Augusto Santos Santana Universidade Federal de Sergipe
  • Elaine Elaine Conceição Lopes Universidade Federal de Sergipe
  • Denison Dias Bonfim Universidade Federal de Sergipe

Palavras-chave:

Marketing, Consumidores, Comportamento do Consumidor, Varejo 24 Horas

Resumo

Aracaju, capital do estado de Sergipe é considerada uma cidade pacata, mas com o processo de aceleração do seu desenvolvimento urbano, se observa mudanças nos hábitos dos seus cidadãos, principalmente sob a ótica do consumo. O objetivo deste trabalho é o de analisar o comportamento dos consumidores dos dias da semana no supermercado Bompreço Jardins 24 horas em Aracaju, no período da meia noite às seis da manhã e perceber o perfil dos consumidores, as razões de escolha desse horário alternativo de compra, os objetos de compra e satisfação com o serviço prestado. A metodologia adotada é exploratória de campo e para isso foram aplicadas entrevistas e o método observacional de estudo.

Biografia do Autor

Dhione Olveira Santana, Universidade Federal de Sergipe (UFS)

Estudante de Publicidade e Propaganda na UFS

Álvaro Álvaro Augusto Santos Santana, Universidade Federal de Sergipe

Estudante de Publicidade e Propaganda na UFS

Elaine Elaine Conceição Lopes, Universidade Federal de Sergipe

Estudante de Publicidade na  Universidade Federal de Sergipe

Denison Dias Bonfim, Universidade Federal de Sergipe

Estudante de Publicidade na   Universidade Federal de Sergipe

Downloads

Publicado

2013-01-15

Como Citar

Olveira Santana, D., Álvaro Augusto Santos Santana, Álvaro, Elaine Conceição Lopes, E., & Dias Bonfim, D. (2013). Varejo 24 HS: Uma Análise dos Consumidores no Bompreço nas Madrugadas dos Dias da Semana. Scientia Plena, 8(9). Recuperado de https://scientiaplena.org.br/sp/article/view/689