Filmes Finos de LiMn2O4 via Processo Sol-Gel Protéico
Resumo
Os filmes finos de LiMn2O4 fo ram o btid os através do processo so l-gel protéico q ue usa a água d e coco como solvente de sais. A difratometria de raios-x (DRX) mostra uma fase spinel que corresponde ao JCPDS #35-0782 pertencente ao grupo espacial Fd-3m(277). O microscópio de força atômica (MFA) mostra a morfologia da superfície do filme fino de LiMn2O4. As anális es termograv imétrica (ATG), diferencial de temp eratura (ADT) e derivada termogravimétrica (ADTG) mos traram a temp eratura ideal para a produção do filme fino de LiMn2O4. E a medida eletroquímica de cronopotenciometria mostrou uma descarga d e 23 µAh/cm2.µm e uma eficiência média em torno de 95%.Downloads
Publicado
2011-11-19
Como Citar
Menezes, J. C. A., Macedo, M. A., & Junior, E. A. S. (2011). Filmes Finos de LiMn2O4 via Processo Sol-Gel Protéico. Scientia Plena, 1(1). Recuperado de https://scientiaplena.org.br/sp/article/view/561
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) após a sua publicação, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.