Educando e conscientizando crianças a respeito do uso da água potável através de jogos

Vinícius Borges Martins, Renan Luz, Diana Francisca Adamatti

Resumo


A expectativa de falta d’água num futuro próximo prova que a população mundial deve mobilizar-se, o quanto antes, para enfrentar o problema do desperdício nas atividades diárias. O seguinte artigo detalha o avanço do projeto de um “serious game” desenvolvido em HTML5 e JavaScript, para conscientizar crianças deste problema que já vem afetado a vida de muitas pessoas ao redor do mundo.

Palavras-chave


Jogos sérios; Aplicações Web; Consumo de água

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.14808/sci.plena.2017.049907

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Vinícius Borges Martins, Renan Luz, Diana Francisca Adamatti

Licença Creative Commons
Todo conteúdo deste periódico, salvo quando explicitado de forma diferente, está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.