Educando e conscientizando crianças a respeito do uso da água potável através de jogos
DOI:
https://doi.org/10.14808/sci.plena.2017.049907Palavras-chave:
Jogos sérios, Aplicações Web, Consumo de águaResumo
A expectativa de falta d’água num futuro próximo prova que a população mundial deve mobilizar-se, o quanto antes, para enfrentar o problema do desperdício nas atividades diárias. O seguinte artigo detalha o avanço do projeto de um “serious game” desenvolvido em HTML5 e JavaScript, para conscientizar crianças deste problema que já vem afetado a vida de muitas pessoas ao redor do mundo.Downloads
Publicado
2017-07-26
Como Citar
Martins, V. B., Luz, R., & Adamatti, D. F. (2017). Educando e conscientizando crianças a respeito do uso da água potável através de jogos. Scientia Plena, 13(4). https://doi.org/10.14808/sci.plena.2017.049907
Edição
Seção
VII Conferência Sul em Modelagem Computacional
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