Educando e conscientizando crianças a respeito do uso da água potável através de jogos

Autores

  • Vinícius Borges Martins Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
  • Renan Luz LAMSA FURG
  • Diana Francisca Adamatti LAMSA / FURG

DOI:

https://doi.org/10.14808/sci.plena.2017.049907

Palavras-chave:

Jogos sérios, Aplicações Web, Consumo de água

Resumo

A expectativa de falta d’água num futuro próximo prova que a população mundial deve mobilizar-se, o quanto antes, para enfrentar o problema do desperdício nas atividades diárias. O seguinte artigo detalha o avanço do projeto de um “serious game” desenvolvido em HTML5 e JavaScript, para conscientizar crianças deste problema que já vem afetado a vida de muitas pessoas ao redor do mundo.

Biografia do Autor

Vinícius Borges Martins, Universidade Federal do Rio Grande (FURG)

http://lattes.cnpq.br/4134486972666934

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Publicado

2017-07-26

Como Citar

Martins, V. B., Luz, R., & Adamatti, D. F. (2017). Educando e conscientizando crianças a respeito do uso da água potável através de jogos. Scientia Plena, 13(4). https://doi.org/10.14808/sci.plena.2017.049907

Edição

Seção

VII Conferência Sul em Modelagem Computacional

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